Políticas de troca e devolução
1. Troca
Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor. Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e nos enviando fotos e vídeos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas do produto (quanto mais detalhes, melhor), para fazermos uma análise do ocorrido.
2. Realizamos trocas em outras circunstancias como tamanho e desgosto do modelo.
1. A) Em hipótese alguma retire a etiqueta dos produtos, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia!
2. B) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Devolução e Reembolso
Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devolução: Pode devolver em até 7 dias a contar do recebimento, onde todos os custos, inclusive o do frete, são por conta do cliente.
O reembolso será feito através da plataforma de pagamento, ou por transferência, conforme for mais adequado para cada situação.
1- Produtos poderão ser devolvidos apenas se apresentaram defeito de fábrica.
2- Em hipótese alguma retire a etiqueta do produto, pois não efetuamos o reembolso após a etiqueta ter sido rompida.
3- As taxas pagas no parcelamento não são reembolsadas pelo provedor de pagamento.
4- As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do
Consumidor.
